segunda-feira, 20 de junho de 2011

Posse da nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais




Posse da nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG)
08/06/2011

A nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG), da qual faz parte uma plêiade de personalididades da área, toma posse no dia 20 de junho, em Belo Horizonte.

A presidente é mulher, Eneida da Costa.

Registramos que a presidente do IMEL(Instituto Imersão latina), Poetisa , jornalista e baterista Brenda Marques Pena, é suplente do Conselho Fiscal.

Amanhã, ela lança a antologia Nós da Poesia II, nas terças Poéticas do Palácio das Artes.Fotografa, recentemente participou do livro-álbum Imagens de Minas-Juiz de Fira-Manchester Mineira, com seu trabalho fotográfico. O trabalho é da autoria de Cristina Ávila.Um trabalho precioso, sobre o qual voltaremos a falar.Aguardemos, na sequência, outras cidades mieiras.

Um dos próximos trabalhos da jornalista é um livro em duo, comigo (Clevane Pessoa), de contestações mútuas sobre temas vários, e que se chamará ALMAS DESNUDAS.Ambas representamos o Movimento aBrace(Brasil -Uruguai)e o livro terá poemas em espanhol e em português, tendo "desnudas" a mesma conotação nos dois idiomas.Há algum tempo, trabalhamos nos temas, em separado, para agora, na parte de finalização, aproximarmos o trabalho literário.

Parabéns ao SJPMG e votos de um trabalho ético e corajosos, masi reconehcido e sempre produtivo.Um abraço amigo á Brenda (na foto, com seu novo visual que caiu-lhe muito bem)

Clevane Pessoa de Araújo Lopes
Vice Presidente do IMEL
Representante em MG da REBRA_Rede Brasileira de Escritores.



Vejam o livro , digitalizado, em ISSUUU: issuu.com/sergioluz/docs/juizdefora

Nenhum comentário: